Destroyers of Facts

Saturday, May 18, 2013

O Mundo Cruel

Eu não aguento mais!
Essa raiva tão presente que te satisfaz!
Minha vida resumida a isso?
Eu recuso, eu recuso!
Sendo tão amigável e sendo mantido excluso.
Foda-se a vida, foda-se tudo.
Foda-se o mundo e o teu futuro.
Foda-se tudo!

Eu não me sinto daqui,
Porque esse mundo é cruel e doentio.
Dores e pavores como nunca se viu,
Medo, ódio, discórdia e dor.
Se tu sentir isso, eu sentirei torpor.

Morra logo nessa sua via de mentiroso,
Várias vezes eu já morri,
Mas sei que não morrerei denovo.
Desde o início sem descanço.
Eu preciso encontrar na vida um balanço.

Eu não me sinto daqui,
Porque esse mundo é cruel e doentio.
Dores e pavores como nunca se viu,
Medo, ódio, discórdia e dor.
Se tu sentir isso, eu sentirei torpor.

Melodia mais melodia...
Eu sinto minha alma se distanciando a cada dia.
Melodia mais melodia!
Eu sinto minha alma se distanciando a cada dia!

Só sobra angústia, raiva, saudades de uma falsa alegria.

Eu não me sinto daqui,
Porque esse mundo é cruel e doentio.
Dores e pavores como nunca se viu,
Medo, ódio, discórdia e dor.
Se tu sentir isso, eu sentirei torpor.

No comments:

Post a Comment